segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Listas Candidatas aos Órgãos Sociais da Associação

LISTA A

DIRECÇÃO
Presidente: Isabel Alexandra Pereira Martins (EB1 nº4 EB2,3)
Vice Presidente: Zulmira Maria Pereira Matos Pinto Filipe (EB2,3)
Secretário: Belarmino C. Afonso Fernandes (EB2,3)
Tesoureiro: Maria Rosário Mestre L. Soares (EB1 nº3)
Vogal: Cristina Adelaide Caetano C. Patrão (EB1 nº3)
Suplente: Helena Mª Simões Silva Vilela (EB1 nº4)
Suplente: Nuno Miguel G. Correia (EB1 nº3)
Suplente: Rui Manuel Marrão Martins (EB1 nº4 EB2,3)
Suplente: Célia Mendes (EB1 nº3)
Suplente: Maria Clotilde Bexiga Nascimento (EB2,3)
ASSEMBLEIA GERAL
Presidente: Pedro Manuel Pimenta Pinel (EB1 nº3 EB2,3)
Vice Presidente: Alda Maria Neves Casanova (EB2,3)
Secretário: Paulo Renato Evangelista Matos (EB1 nº4)
Suplente: José Luís Augusto Machado (EB2,3)
Suplente: Angelino Manuel Batista Amélio (EB2,3)
Suplente: Carmen de Jesus Paixão Patrício (EB1 nº3 EB2,3)
CONSELHO FISCAL
Presidente: Cecília Mª Pinto Garrido Amélio (EB2,3)
Secretário: Isabel Margarida Lopes Heleno Pardal (EB1 nº3 EB2,3)
Vogal: José Fialho (EB1 nº4)
Suplente: Adriana Cristina Reis Ferreira (EB2,3)
Suplente: José Soares (EB1 n3)
Suplente: Paulo José Gonçalves Rodrigues (EB2,3)

LISTA B

DIRECÇÃO
Presidente: Ricardo Tomaz (Escola Mendonça Furtado)
Vice-Presidente: Nuno Moscas (Escola 4)
Secretário: Patricia Pinheiro (Escola Mendonça Furtado)
Tesoureiro: Susana Miranda (Escola 4)
Vogal: Dulce Gonçalves (Escola Mendonça Furtado)
1º Suplente: Custódio Abreu (Escola Mendonça Furtado)
2º Suplente: Francisca Canelas (Escola Mendonça Furtado)
3º Suplente: Maria João (Escola 3)
4º Suplente: João Tomás (Escola 4)
5º Suplente: Rogério Santos (Escola Mendonça Furtado)

ASSEMBLEIA - GERAL
Presidente: Luis Costa (Escola 4)
Vice-Presidente: Luis Santos (Tágides)
Secretário: Helder Peixeiro (Escola 3)
1º Suplente: Esmeralda Cabaço (Escola Mendonça Furtado)
2º Suplente: Marina Sousa (Escola 3)
3º Suplente: Luis Martins (Escola Mendonça Furtado)

CONSELHO FISCAL
Presidente: Paulo Alves (Escola Mendonça Furtado)
Secretário: Elsa Rodrigues (Escola Mendonça Furtado)
Vogal: Paulo Pacheco (Escola 3)
1º Suplente: Isabel Pacheco (Escola 3)
2º Suplente: Vera Coelho (Escola Mendonça Furtado)
3º Suplente: Jorge Daniel (Escola Mendonça Furtado)

Fernando Vasconcelos
Presidente da Assembleia Geral

1 comentário:

Unknown disse...

Bom dia Caros Senhores e Senhoras da Associacao de Pais do Agrupamento de Escolas do Barreiro.

Comeco por pedir desculpas por vir desta maneira ao vosso encontro mas infelizmente nao vi outra alternativa,talvez atraves de Vos eu consiga obter as informacoes que procuro.
Meu nome e Fausto Carlos Mateus-Durao,tenho 40 Anos e sou natural do Barreiro,Moro e trabalho actualmente em Erlangen/Bayern/Alemanha ha cerca de 15 Anos,frequentei nos anos de 1981/82(1°Ano-turma 4),1982/1983(1°Ano-Turma 10 e 1983/1984(2°Ano-Turma 14) da antigua Escola Preparatoria Luis Mendonca Furtado que na altura era no centro do Barreiro quase ao pe do Mercado Municipal 1°Maio e nas costas da escola primaria Feminina N°1 do Barreiro(isto a cerca de 30 anos).
Apos varias tentativas falhadas de procura na net da minha antiga escola dei com a Nova Mendonca Furtado e aqui estou a tentar a Vossa ajuda.
Tenho em geral dois pedidos a fazer que nao sei se poderam ser concretizados mas que teria o imenso agrado ao ver-los satisfeitos.
1.Pedido:
Senao seria possivel atraves dos arquivos que devem existir da antiga Mendonca Furtado fazerem no Facebook uma pagina para os antigos Alunos recordarem esses tempos,melhor seria com fotos das Turmas e a lista completa dos Alunos,peco tambem senao seria possivel fornecerem-me atraves de email as listas das turmas que referi acima dos anos em que andei na escola,e que apos 30 anos os poucos contactos que existiam foram desaparecendo e teria imenso prazer em reaver ou poder contactar antigos colegas de turma.

Estes sao os meus dois pedidos que teria ha partida imenso prazer que me pudessem ajudar,como afirmo seria para mim e deduzo tambem para outros antigos colegas de escola bastante animador poder-mos ver as fotos de nossas antigas turmas e colegas e reavivar memorias de bons velhos tempos.

Caso exista forma de Vossa parte de me poderem ajudar deixo o meu contacto via email,para uma melhor e mais rapida comunicacao.

Contactar para:

carlos.durao@hotmail.de
duraosenator@googlemail.com

Assumo e afirmo que todos os dados que me possam ser transmitidos seram por mim tratados som o maximo de sigilo.

Agradeco desde ja a Vossa colaboracao.

Muito Cordialmente

Carlos Mateus-Durao

Feira Pedagógica 2010

">